Na bodega das Fionas - parte V

Posted: | Postado por Felipe Voigt |
E finalmente chega ao fim a saga "Na bodega das Fionas". Foram 20 mulheres respondendo sobre dúvidas sexuais batidas mas que sempre geram mais dúvidas. Valeu pela curiosidade... sempre é bom saber o que pensam.

Se você é homem, recomendo ler e aprender.
Se for mulher, recomendo ler e aprender.
Se possível, leiam e aprendam juntos!

Partes 1 - 2 - 3 - 4

Enfim, eis as quatro últimas:

______________________________________________________________


Nome: Caroline Apple (@carolapple)
Idade: 25 anos
Estado civil: indefinido

"Não dispenso um papai e mamãe feito com carinho e tesão..."
______________________________________________________________


Nome: Claudia (@GarotaDaTI)
Idade: 26 anos
Estado civil: solteira


"Encaro mas sem 69... só ela faz oral em mim!"


______________________________________________________________


Nome: Nathalia Rosa (@nathy_rosa)
Idade: 25 anos
Estado civil: solteira

"Swing não me encanta tanto, mas o menage tem seu valor!"


______________________________________________________________


Nome: Thais (@druidahagalaz)
Idade: 39 anos
Estado civil: viúva

"Eu gosto de bater tb!"
______________________________________________________________

- Hétero, bi ou homo? Aliás, há diferença entre "bi" e "homo", hoje em dia?
@carolapple - Dos 12 aos18 hétero, dos 18 aos 22 Bi e dos 22 em diante hétero. A diferença atualmente está apenas no grau alcóolico.
@GarotaDaTI - Hétero como opção sexual e bissexual em raros pensamentos.Não vejo diferença alguma entre "bi" e "homo".
@nathy_rosa - Hétero... Mas disposta a experimentar minha sexualidade de todas as formas... Homos são burocráticos, tanto quando os hts...
@druidahagalaz - Rótulos ficam bem em potes, enlatados, pessoas nao carregam etiquetas, assim penso eu. Curto o q me da vontade, nao tenho grilos com isso.


- Sexo anal: dói mas é gostoso?
@carolapple - Nunca fiz. Acredite se quiser.
@GarotaDaTI - Tá perguntando pq tem curiosidade? rs Dói quando mal feito,sem estimulação,sem carinho,sem estar relaxada e principalmente qdo não se está afim.
@nathy_rosa - É gostoso, mas não é sempre que dói. Lubrificação é tudo nessa vida!
@druidahagalaz - Dói se o idiota for MUITO egoista e fizer de qq jeito, com tesão raramente dói.


- Supondo que tenha feito anal, mesmo: goza mais fácil por lá?
@carolapple - Não sei! Mas tenho amigas que dizem que rola isso sim, mas é tipo um vibrador tals, ajuda, mas não é o fator principal.
@GarotaDaTI - Nunca tive um orgasmo múltiplo com o anal,mas tenho curiosidade,será que rola?
@nathy_rosa - Tanto quanto.
@druidahagalaz - Não... é gostoso e tal... mas demora mais!


- Qual o pior pecado que um cara pode fazer ao te chupar?
@carolapple - Parecer que é obrigação... ou é prazer pra ele também ou PARA... ou pelo menos finja.
@GarotaDaTI - Não ter prática...Nâo chupar com vontade,com gula!
@nathy_rosa - Além de me morder? Usar só a pontinha da língua como se tivesse nojo. Também tem que ir até o fim, né... me deixar gozar e curtir comigo.
@druidahagalaz - Morder como se fosse borracha...que odio isso, tem q ser sutil, palerma!


- E qual maior dádiva ele pode fazer ao degustar-te?
@carolapple - Degustar-me já é uma dádiva por si só! Porque tem mulher que é simplesmente comida e digerida. E nada mais!
@GarotaDaTI - Mostrar vontade e desejo,até se lambuzar todinho,chupar like a man,not like a...deixa pra lá rs
@nathy_rosa - Saber usar língua, lábios e dedos. Ahh, os dedos!!
@druidahagalaz - Ser paciente, coisa rara...


- Porque homens adoram mulheres que engolem? Você tem problema com isso?
@carolapple - Não tenho problemas com isso, mas é melhor avisar pra ver se eu estou afim.
@GarotaDaTI - Nunca entendi pq eles adoram,talvez seja pq eles nunca engoliriam e isso deve excitá-los rs (brinc),é um ponto de interrogação pra mim.
@nathy_rosa - Hum...o pq eu não sei, mas não tenho problema nenhum. Quando o gosto é muito forte é só deixar escorrer pelo canto da boca...
@druidahagalaz - Engulo coisa nenhuma! Vou ate onde posso... se forçar... erghhhhhhhhhh


- Qual a posição que desperta o tigre em você? (Desculpe-me pelo bordão, Kellogs!)
@carolapple - De 4 disparado. Mas não dispenso um papai e mamãe feito com carinho e tesão ao mesmo tempo.
@GarotaDaTI - Ficar por cima,em diversas variantes....Delícia.
@nathy_rosa - Tenho um lado submisso muito forte. De bruços me sinto totalmente entregue. Adoro! Por outro lado... por cima me faz sentir poderosa.. e isso é tão excitante quanto.
@druidahagalaz - De quatro, puxando pelo cabelo... a loba uiva! ¬¬


- E qual posição te brocha na hora?
@carolapple - Pensei, pensei e pensei e não veio nenhuma na minha cabeça. Todas são bem-vindas.
@GarotaDaTI - As cheias de contorcionismos.Péra lá, né?
@nathy_rosa - Aquelas acrobáticas d+! Transar tendo que olhar manual não rola.
@druidahagalaz - Na banheira... nao anima!


- Você bêbada, numa balada, recebe uma cantada de uma mulher que tá louca pra te pegar num 69. Encara ou cai fora?
@carolapple - Caio fora até na época Bi. Falta uma pegada masculina, que as vezes até um mané tem mais que uma mulher, pra mim isso, lógico.
@GarotaDaTI - 69 comigo só rola c/homem...Encaro mas sem 69,só ela faz oral em mim hehehe...
@nathy_rosa - Encaro.. Não é minha preferência, mas se não tiver fazendo nada....
@druidahagalaz - Eu NÃO bebo, prefiro estar de cara limpa pra saber o que estou fazendo e curtir o momento! Encararia se me desse MUITA vontade! pode ser a três? rs


- Seu parceiro quer fazer um swing ou engatar um terceiro elemento na cama. Aceitaria? Por que?
@carolapple - NOT. Chega de gente. Aprendi que sexo bom e completo só precisa de duas pessoas... mais que isso vira bagunça.
@GarotaDaTI - Aceito se tivermos uma relação saudável e bem resolvida.Senão,isso com certeza causará danos no futuro.
@nathy_rosa - Numa relação saudável, sim.. Numa problemática/possessiva, não. Swing não me encanta tanto, mas o menage tem seu valor! Além de exercitar a questão da possessividade é excitante pra caralho!
@druidahagalaz - Nada contra, não posso dizer que não gosto sem experimentar, ja fiz e curti!


- Se considera erótica, exótica ou vulgar?
@carolapple - Estou em crise atualmente. Mas sempre soube aproveitar meus predicados..hehe.
@GarotaDaTI - Erótica em pensamentos,exótica no dia-a-dia e vulgar na intimidade.
@nathy_rosa - Acho "erótica" uma palavra escrotinha, mas dentre as opções...
@druidahagalaz - Curto erotismo, sensualidade.


- Quais seus palavrões preferidos na cama? Pra falar e pra ouvir...
@carolapple - Não curto palavrão. Assumo que rola um moralismo da minha parte, porque falo muitooo palavrão.... se falar beleza, se não falar melhor.
@GarotaDaTI - Eu solto alguns palavrões mas conto só em off, rs. Me excita mais uma respiração ofegante,um gemido,um sussurro do que um palavrão.
@nathy_rosa - Pra ouvir prefiro coisas do tipo 'MINHA puta", "MINHA" safada... Se estou entregue, sou dele. Pra falar... "Ai Caralho" sempre surge nos melhores momentos!
@druidahagalaz - Minha puta, cachorra... nada demais, se tiver algo diferente, eu curto! rs.


- Por que homem trai?
@carolapple - Por qualquer coisa ou por nada. O que eles precisam é de oportunidade e só.
@GarotaDaTI - Porque é um babaca sem caráter.
@nathy_rosa - O conceito de traição pertence ao humano. Poucos animais são monogâmicos.. certamente o Homem somente o é por imposições culturais/morais e religiosas.
@druidahagalaz - Nao faço ideia, acho que sao atraídos pela novidade, o eterno desafio de ser garanhão, ganhar todas...


- E por que mulher trai?
@carolapple - Trai porque está infeliz e se sentindo incompleta. Mulher pode ter muitas oportunidades, mas só trai se quiser. Homem que tem o dom maldito de ir no barulho dos outros.
@GarotaDaTI - Porque é uma babaca sem dignidade.
@nathy_rosa - PQ é humana, também. Acho que a traição surge quando a fidelidade aos desejos ultrapassa a fidelidade à relação. E não acho que isso seja, necessariamente, ruim.
@druidahagalaz - Por vingança... ou frustração. Acho burrice de qq jeito.


- Já traiu? Foi bom para vocês?
@carolapple - Trai namoradinhos, meu namorado não. Antes confesso que era legal, hoje não preciso e não teria coragem, mesmo se me sentir infeliz e incompleta. A maturidade faz você lidar de frente com esses problemas e não descontar em uma traiçãozinha de merda, que certeza vai acabar te perseguindo depois. Vira mais problema, sabe?!
@GarotaDaTI - Nunca traí e nunca trairia (na prática) pq dou muito valor e respeito os sentimentos alheios.Se for pra me divertir,continuo solteira. Mas já traí em pensamentos... Porém, o fato de respeitar e gostar da pessoa,não me encorajam a levar os pensamentos à prática.
@nathy_rosa - Já trai e não digo que foi bom ou ruim. Foi necessário.
@druidahagalaz - Nunca traí, se um dia tivesse pensado em trair... seria sinal de que meu romance já estaria naufragando, eu largaria o barco antes de trair. Ainda acredito no amor e na fidelidade!


- Tapa na cara: supérfluo ou item de série?
@carolapple - Se der na minha cara toma de volta!
@GarotaDaTI - Item de série desde que sem violência,aquele tapinha sacana só...
@nathy_rosa - Não diria de série.. mas um bônus!
@druidahagalaz - Às vezes é gostoso, mas nao precisa espancar!!


- Tapa na bunda: essencial ou banalizado?
@carolapple - Sabe que hoje prefiro um pegada forte, mas sem tapas.
@GarotaDaTI - Banalizado,porém eu gosto!
@nathy_rosa - Essencial! Como dizem por aí... "Carinho tem que vir de pai e mãe!"
@druidahagalaz - Gostosinho! Eu gosto de bater tb! haha


- Qual a resposta ideal para quem tachar-nos de qualquer coisa por fazermos essa entrevista? Meu VTNC está ao seu dispor para manda-lo a eles!
@carolapple - Tachar? Do que? Prefiro me manter na ignorância e achar que a pessoa que se presta a chegar até esta parte da entrevista para tachar alguém não existe. E se existe, faizfavor: VTNC.com.br! ;)
@GarotaDaTI - Hipocrisia e demagogia são os piores aliados contra a felicidade...Continue fingindo quem não é, ou mascare suas próprias vontades e pensamentos, são os maiores aliados à favor da sua infelicidade.
@nathy_rosa - Sou muito mais do que os rótulos que me seguem. Minha sexualidade e a forma como lido com ela não definem o meu caráter...já a mania de julgar e rotular... E olha, não mando o VTNC pra ninguém não...Coisa boa recomendo a quem merece!!!
@druidahagalaz - Muitos morrem de tesão e não assumem, ficam escondidinhos atras da cortininha da falsa moralidade, preferem criticar a fazer.... eu faço o q quero, com quem desejo, e NÃO devo nada pra ninguem! "a vida é minha, pobrema* é meu".

2 comentários:

  1. Anônimo disse...
  2. @druidahagalaz vc gostaria de sair comigo??? eu adoraria, pois vi que vc faz meu tipo e gênero.

    Ass.

    Paulo Roberto

  3. Anônimo disse...
  4. @druidahagalaz


    Eu, Paulo Roberto tenho 39 anos, sou divorciado,se quizer mais detalhes meu msn é p.roberto1971@hotmail.com.e recebo e mails tb por aqui. beijossss e imenso prazer em conhecer uma pessoa maravilhosa e mente aberta se todas as mulheres pensassem e agissem como você, talvez nós homens jamais trairíamos. Eu fui uma pessoa que não fui realizado, por isso,que eu me divorciei, me relacionei com várias mulheres, e não encontrei uma que pensassem como você. Fiquei maravilhado com suas opiniões e garanto, que se eu te conhecer e tudo caminhar bem, pode ter certeza, que jamais te trairei, se não der certo, tudo bem o que vale é a amizade, e vou continuar procurando alguém que pense ou seja como você. Espero sinceramente que possamos nos conhecer. Beijosssssss

    Paulo Roberto.

Postar um comentário