Na bodega das Fionas - parte III

Posted: | Postado por Felipe Voigt |
(Vou escrever a mesma lenga-lenga das outras partes... preguiça!)

Sem atualizar aqui há algum tempo, tentei entrevistas com algumas amigas "famosas", mas não curtiram o teor do papo. Resolvi recorrer às minhas queridas seguidoras do Twitter...

Intimei sobre quantas aceitariam vir aqui beber umas e responder algumas perguntas sacanas, sem medo de ser feliz e de dar a cara ao meu tapa! Muitas disseram que sim, mas "apenas" 20 mandaram e-mail topando.

E como seria cansativo demais dar conta conta de 20 ao mesmo tempo, separei em grupos de 4... claro! Afinal: de quatro é mais gostoso! E irei atualizar a cada dois dias, assim não aguento muito o choro das que ficaram para a próxima! Escolhi por ordem de chegada, portanto: engulam o choro, porra!

Bom, cala a boca, Ogro e bora? Bora!

______________________________________________________________


Nome: Sílvia Pilz (@silviapilz)
Idade:
39 anos
Estado civil:
viúva

"Toda mulher é bi. Mas sou hétero por respeito a natureza."



______________________________________________________________


Nome: Luanne Ávila (@luanneav)
Idade:
18 anos
Estado civil:
solteira

"Prefiro sexo com gemidos altos e não palavras."



______________________________________________________________


Nome: Natália Veiga (@nataliaveiga)
Idade:
23 anos
Estado civil:
casada

"Tem muitas que traem porque tá afim e deu!"



______________________________________________________________


Nome: Caroline Caiana (@CarolCaiana)
Idade:
19 anos
Estado civil:
solteira

"Sou contra ao sexo 'normal demais'."



______________________________________________________________

- Hétero, bi ou homo? Aliás, há diferença entre "bi" e "homo", hoje em dia?
@silviapilz - Toda mulher é bi. Mas sou hétero por respeito a natureza. O homem tem o que falta na mulher e vice-versa.
@luanneav - Minha preferência habitual é do sexo masculino. Mas não me prendo a rótulos. Ocasionalmente fico com mulheres e sinto o mesmo grau de tesão.
@nataliaveiga - Hétero. Hoje em dia ainda tem muito homo que é só homo e ponto, conheço muitos.
@CarolCaiana - Hétero, claro que há diferença, as chances de você ficar com alguém na balada dobram ou caem pela metade dependendo da sua orientação sexual.


- Sexo anal: dói mas é gostoso?
@silviapilz - Sexo anal é um mistério. Às vezes, rola, às vezes, não. E, ao contrário do que se pensa, independe do tamanho do pau. Tem muito mais a ver com o clima, relaxamento, química e etc. Nunca tive problemas com sexo anal porque sou curiosa.
@luanneav - Ainda não experimentei.
@nataliaveiga - Nunca fiz porque tenho medo mesmo de doer, se já dóí quando to com prisão de ventre... rs.
@CarolCaiana - Nunca fiz.


- Supondo que tenha feito anal, mesmo: goza mais fácil por lá?
@silviapilz - Nunca gozei via anal. Nenhuma mulher, na minha opinião, atinge orgasmo com sexo anal. É um prazer intenso e diferente, envolve um lado bicho, meio desconhecido. Mas, na técnica, não privilegia as mulheres: o orgasmo feminino é no botão da frente.
@luanneav - ...
@nataliaveiga - ...
@CarolCaiana - ...


- Qual o pior pecado que um cara pode fazer ao te chupar?
@silviapilz - Morder muito.
@luanneav - Dizer que gostaria de receber sexo oral. Parece que não está fazendo por prazer e sim pela ''recompensa''.
@nataliaveiga - Cara, língua vai com calma... primeiro porque tá gelada e nem é tão bom na real... não assopra, não é balão, não vai encher!
@CarolCaiana - Acho que rir na hora -seja lá qual for o motivo- ou então morder com força, alguns acham isso sexy mas eu ao menos acho horrível.


- E qual maior dádiva ele pode fazer ao degustar-te?
@silviapilz - Beijar tudo bem devagar, pra prolongar
@luanneav - Mostrar que gosta, que aprecia estar te satisfazendo. Fazer com vontade!
@nataliaveiga - Vontade! A "fome" interessa, a mulher se sente desejada, é bom isso. Pegar firme também é legal.
@CarolCaiana - Ah, trazer complementos como halls, gelo, sorvete...


- Porque homens adoram mulheres que engolem? Você tem problema com isso?
@silviapilz - Não. Acho engolir parte do processo. Não sei chupar sem engolir. Mulher não acha legal gozar enquanto não vê o homem gozar. O orgasmo masculino simboliza o prêmio da relação. Mulher que diz que só quer se satisfazer e sair fora, está mentindo: todas, querem o 10, nota DEZ. Isso é histórico e dispensa explicações.
@luanneav - O porquê eu não sei, algo relativo ao ego? Não tenho problemas com isso.
@nataliaveiga - Porque acham que mandam e sentem prazer em mandar a mulher fazer algo que supostamente a maioria não gosta. Eu particularmente não tenho problema nenhum com isso.
@CarolCaiana - Acredito que seja pelo fato de acharem sexy e ver que a mulher não tem frescura, que gosta do 'sabor' dele, talvez seja até uma forma de provar do próprio prazer que ela deu à ele. Eu não tenho nenhum problema com isso, acho que é um agrado ao parceiro, excitante para eu também, afinal estamos ali a procura disso né?


- Qual a posição que desperta o tigre em você? (Desculpe-me pelo bordão, Kellogs!)
@silviapilz - Papai e mamãe! Posições que façam com que o clitóris esteja sendo "esfregado" (palavra horrível). Ou seja: vale tudo desde que exista fricção e, normalmente, papai e mamãe, bem feito, ou, mulher por cima, bem encaixada, dá certo.
@luanneav - De 4!
@nataliaveiga - Porra, eu gosto... bem feita qualquer uma né? Se é pra falar uma, de quatro é show!
@CarolCaiana - Ah de quatro, sem dúvidas.


- E qual posição te brocha na hora?
@silviapilz - De quatro.
@luanneav - Não tem nenhuma que eu realmente me deixe incomodada.
@nataliaveiga - A resposta anterior responde essa... nenhuma pra mim!
@CarolCaiana - Qualquer uma muito maluca, sou contra ao sexo 'normal demais', mas há posições que são desconfortáveis.


- Você bêbada, numa balada, recebe uma cantada de uma mulher que tá louca pra te pegar num 69. Encara ou cai fora?
@silviapilz - Depende da mulher. De qualquer forma, acho 69 uma barca furada.
@luanneav - Depende da mulher. Mas provavelmente eu iria.
@nataliaveiga - Olha, se fosse uma mulher assim muito, muito, muito boa, num dia muito louco, eu dava uma pensada, mas na hora ia cair fora... deve ter alguma coisa errada pra ela me cantar!
@CarolCaiana - Eu levaria a cantada com bom humor, mas acho que não encararia não, eu gosto de pegada masculina, daquela dominação, coisas que nenhuma mulher vai ter.


- Seu parceiro quer fazer um swing ou engatar um terceiro elemento na cama. Aceitaria? Por que?
@silviapilz - Não. Medo de me arrepender e ressaca moral na certa.
@luanneav - Aceitaria. É divertido, inovador e daria um bom up na relação.
@nataliaveiga - Lógico! Se ele tem vontade e eu sou parceira dele porque não ajudar o próximo, né?
@CarolCaiana - Aceitaria se não fosse meu namorado, não gosto da idéia de ver meu namorado transando com outra, sou ciumenta. Agora se fosse um rolinho ou amizade colorida acho que aceitaria sim, gosto dessas aventuras.


- Se considera erótica, exótica ou vulgar?
@silviapilz - Me considero tradicional.
@luanneav - Considero-me as três opções. Depende do assunto, local e pessoas.
@nataliaveiga - Me considero humana, só que não tenho essa vergonha hipócrita que a sociedade tenta impor desde o dia que tu nasce!
@CarolCaiana - Acho que a palavra que me define melhor é ousada, eu sou muito ousada e sei usar minha sensualidade ao meu favor, sou mulher de atitude também, quando eu quero eu dou em cima, eu dou o primeiro passo para o sexo, mas se tem que escolher alguma dessas três eu escolho erótica, porque há toda uma arte no erotismo, eu aprendi a usar certas coisas ao meu favor, como um simples gesto inocente que pode ser erótico, como uma caneta cair no chão e eu pegar com a malícia de querer chamar a atenção com esse gesto, é uma atitude simples e erótica.


- Quais seus palavrões preferidos na cama? Pra falar e pra ouvir...
@silviapilz - Nenhum. Acho horrível gritar palavrões na cama.
@luanneav - Prefiro sexo com gemidos altos e não palavras.
@nataliaveiga - Porra nenhum, cala a boca e faz!
@CarolCaiana - Eu não falo muito palavrão não, mas escuto muitos: putinha, vadia, cachorra, piranha, safada, vagabunda mas confesso que ODEIO ser chamada de cachorra, não sei porque mas não gosto, os outros eu curto.


- Por que homem trai?
@silviapilz - Porque é da natureza humana.
@luanneav - Todos traímos em algum momento da vida, ou relação. É normal do ser humano querer aventurar-se e conhecer pessoas novas.
@nataliaveiga - Primeiro porque é burro e tem vergonha de sugerir coisas pra mulher, Segundo porque é inseguro, não sabe se consegue pegar ou não e isso, a duvida, excita os homens. Terceiro porque pode tá faltando algo com a mulher e quarto porque tá com vontade e deu, sem motivo.
@CarolCaiana - Porque ele não se sente completamente envolvido na relação, e não estou falando só de sexo não, porque quando se há sentimento o relacionamento não se resume a isso. Se a mulher que ele está não é amiga (daquelas que conversam bobagem, o faz rir) mãe (que cuida dele, se preocupa) cúmplice (dar apoio nas coisas que ele faz e o ajuda a sempre melhorar) amante (ter um sexo fantástico) ele vai sentir a necessidade de trair. É o que eu sempre digo, quando o cara resolve trair é porque há alguma pendência na relação. Homens falam que não, mas eles querem uma mulher assim porque sentem a necessidade de serem cuidados o tempo todo, de se sentirem amados e protegidos de certa forma.


- E por que mulher trai?
@silviapilz - Mesma resposta da pergunta acima.
@luanneav - Não vejo diferença sobre sexo nesse sentido. Vide acima.
@nataliaveiga - Porque o outro cara tá dando suporte onde o oficial falha, Não importa se sexual ou emocional: mulher também trai porque tem laço, vínculo com o outro cara e tem muitas que traem porque tá afim e deu!
@CarolCaiana - Acho que a mulher trai quando ela não acredita mais na relação, quando acha que ela não é tão importante assim para o marido/namorado ou quando suas expectativas acabaram, ou quando ela acha que há alguma pendência no relacionamento, como falta de atenção, carinho e cuidados, se sente 'abandonada' e procura preencher de certa forma esse 'buraco'.


- Já traiu? Foi bom para vocês?
@silviapilz - Já. Foi uma merda porque a culpa supera todos os prazeres
@luanneav - Sim. Não foi legal pois não estava tão a fim do cara.
@nataliaveiga - Já. Na hora foi muito bom mesmo, mas eu contei e isso mudou tudo! Só que nessa hora num relacionamento tens a opção de mudar pra melhor ou pra pior.
@CarolCaiana - Eu nunca trai porque acho que isso vai além dos meus princípios e conceitos. Sou sincera, se estou com alguém é porque quero, não fico com ninguém por dó e compaixão, a partir do momento que eu acho que a relação 'não me serve mais' eu acabo. Eu acho traição um ato sujo, mesmo que se tenha razões ditas consideráveis para tal ato. A pessoa que trai perde a moral e o principal, o voto de confiança. Eu não namoraria um cara sabendo que ele traiu uma namorada alguma vez.


- Tapa na cara: supérfluo ou item de série?
@silviapilz - Nem pensar! Apertos sim, tapas, não.
@luanneav - Não enquadro no supérfluo nem item de série. O homem que faz isso surpreende (ainda mais nas primeiras) e causa uma impressão enorme (boa), mas a maioria não faz...
@nataliaveiga - Tipo a caixa de cambio, não anda sem.
@CarolCaiana - Ah depende do momento, se o sexo for mais romântico ou a primeira vez do casal eu acho péssimo, mas em um sexo mais selvagem ou com mais intimidade do casal eu acho válido.


- Tapa na bunda: essencial ou banalizado?
@silviapilz - Ridículo. Sempre me lembra coisa de palhaço em circo.
@luanneav - Tanto essencial quanto banalizado.
@nataliaveiga - Depende da hora e da alegria do momento.
@CarolCaiana - Completamente essencial.


- Qual a resposta ideal para quem tachar-nos de qualquer coisa por fazermos essa entrevista? Meu VTNC está ao seu dispor para manda-lo a eles!
@silviapilz - Apenas digo: respondam vocês também.
@luanneav - Leia e aprenda ;)
@nataliaveiga - Leu? Não gostou? Porque um dia te ensinaram que era feio, errado... mas deixa eu te contar um segredo: NÃO é feio nem errado, é vida, biologia, simples e básica natureza!
@CarolCaiana - Eu odeio falsos moralistas que acham que tem o direito de julgar o meu direito de fazer as minhas escolhas. Eu não achei nada demais suas perguntas, são coisas que todo mundo faz, não há razão para tanta hipocrisia.

______________________________________________________________
______________________________________________________________

1 comentários:

  1. Isabel disse...
  2. Essa mulherada é fraca demais... da a entrevista, não divulga, e nem elas mesmo comentam... eu hein, que gente estranha.
    Se não era para ninguém ler, pq deram a entrevista então?

Postar um comentário