Na bodega das Fionas - parte IV

Posted: | Postado por Felipe Voigt |
Sem atualizar aqui há algum tempo, tentei entrevistas com algumas amigas "famosas", mas não curtiram o teor do papo. Resolvi recorrer às minhas queridas seguidoras do Twitter...

Intimei sobre quantas aceitariam vir aqui beber umas e responder algumas perguntas sacanas, sem medo de ser feliz e de dar a cara ao meu tapa! Muitas disseram que sim, mas "apenas" 20 mandaram e-mail topando.

E como seria cansativo demais dar conta conta de 20 ao mesmo tempo, separei em grupos de 4... claro! Afinal: de quatro é mais gostoso! E irei atualizar a cada dois dias, assim não aguento muito o choro das que ficaram para a próxima! Escolhi por ordem de chegada, portanto: engulam o choro, porra!

Bom, cala a boca, Ogro e bora? Bora!

______________________________________________________________


Nome: Tamara Gasparoni (@Ta_Gasparoni)
Idade:
27 anos
Estado civil:
Solteira

"Gosto quando homem fala que quer me comer..."


______________________________________________________________


Nome: Hannah de Sá (@HannahSabsa)
Idade:
22 anos
Estado civil:
Solteira

"Difícil gozar quando o cara acha que está comendo uma maçã."



______________________________________________________________


Nome: Iole Rocha Godinho (@iholheiole)
Idade:
27 anos
Estado civil:
Solteira

"Ser enfiada e chupar ao mesmo tempo... ai ai ai!"


______________________________________________________________

- Hétero, bi ou homo? Aliás, há diferença entre "bi" e "homo", hoje em dia?
@Ta_Gasparoni - Hétero. Pra mim BI é um gay que não assume. Tem coragem pra dar o cu e chupar buceta, mas não tem coragem de assumir que gosta.
@HannahSabsa - Bi, apesar de achar o termo um pouco descabido. Utilizo as denominações por convenção, apesar de acreditar que não ter opção sexual definida, por assim dizer, é mais natural do que se imagina. É tudo questão de momento e tesão.
@iholheiole - Bi. Sinto interesse por homens e mulheres. Mais por homens do que por mulheres, mas não as descarto! Com mulheres eu fico mais tímida, idealizo mais, tem que ser especial... Homem não! Além do interesse comum tenho um maior interesse sexual!! Vejo diferenças entre bi e homo sim, pois tem gente que não curte ficar com pessoas do outro sexo. Então não é bi, mas homo.


- Sexo anal: dói mas é gostoso?
@Ta_Gasparoni - Eu particularmente não gosto.
@HannahSabsa - Não consigo conciliar dor de verdade com prazer. Sexo anal, quando bem feito, não dói e é uma delícia.
@iholheiole - Dói se a pessoa não tiver confortável, pois involuntariamente acaba não deixando rolar. Se tiver gostoso se releva tudo e se sente prazer! Aliás, às vezes a dor é até gostosa!


- Supondo que tenha feito anal, mesmo: goza mais fácil por lá?
@Ta_Gasparoni - Não.
@HannahSabsa - Na mesma proporção que penetração vaginal.
@iholheiole - Nunca gozei com anal. Preciso mudar isso!!


- Qual o pior pecado que um cara pode fazer ao te chupar?
@Ta_Gasparoni - Bom, uma boa chupada tem que ser devagar, delicadamente, curtindo aos poucos. O cara tem que saber chupar e não lamber.
@HannahSabsa - Dentes e uma língua dura e afobada. Fica difícil gozar quando o cara acha que está comendo uma maçã.
@iholheiole - Fazer forte e rápido demais principalmente no início é péssimo. Tem que começar com calma, só instigando, de levezinho... E principalmente não ir direto enfiando o dedo!! Já diziam que o segredo do sucesso está no sino dourado!


- E qual maior dádiva ele pode fazer ao degustar-te?
@Ta_Gasparoni - Dar aquela chupada. Rasgando a calcinha, passando a língua entre as pernas e aos poucos chegando na buceta. Nada de dedos e afins, só uma boa chupada. Ai depois tudo fica fácil.
@HannahSabsa - Deixar a língua percorrer todo perímetro, explorar mesmo, alternando velocidade. E claro, não esquecer que às vezes a ajuda dos dedos pode ser vantajosa.
@iholheiole - Ir com calma... vai, volta, para, recomeça, brinca... E que tenha muuuuuuuuita paciência porque eu não tenho a mínima pressa!!


- Porque homens adoram mulheres que engolem? Você tem problema com isso?
@Ta_Gasparoni - Preferem? Isso é tu que está afirmando, acho que entre quatro paredes vale tudo. Eu não tenho problema com isso, mas não vou engolir qualquer porra, né!
@HannahSabsa - Pra mim, sexo está muito relacionado com poder. Engolir é aceitar o cara todo, tudo que vem dele. Sem nojo e frescuras. Em uma trepada boa não deve existir pudores, nojo, vergonha e principalmente frescuras. Não tenho problemas em engolir. Faz parte do meu prazer.
@iholheiole - Não sei porque eles adoram. Eu já engoli, mas não gosto muito não, na realidade. Dá meio que uma ânsia de vômito quando vem o jato de vez. Mas se o cara gozar com ele dentro da minha boca eu não saio correndo para cuspir não! É só não engolir e deixar escapulir no pau mesmo! O que sobrar vai goela baixo mesmo!!


- Qual a posição que desperta o tigre em você? (Desculpe-me pelo bordão, Kellogs!)
@Ta_Gasparoni - Não tenho uma posição preferida. O que desperta o Kellogs em mim são lugares. Não gosto de motel nem sexo em cama. Gosto de lugares diferentes.
@HannahSabsa - Por cima. É clichê, mas só de sentar no cara, já tenho vontade de gozar.
@iholheiole - Em pé de costas puxando o cabelo! Ou de 4... ou deitada de costas... ou eu cavalgando... Putz!! São muitas, Ogrinho! Aí complica!! Mas vai lá, gosto de ficar de costas pro parceiro!


- E qual posição te brocha na hora?
@Ta_Gasparoni - Papai e mamãe.
@HannahSabsa - Não gosto de malabarismos, posições mirabolantes, que exigem que ambos sejam contorcionistas. Quebra o clima na hora.
@iholheiole - Demorei muito pra responder essa porque nada me vinha à cabeça. Na realidade, continuo sem saber essa resposta! Acho que o que mais me brocha é um oral mal feito.


- Você bêbada, numa balada, recebe uma cantada de uma mulher que tá louca pra te pegar num 69. Encara ou cai fora?
@Ta_Gasparoni - Se fosse a Pitty ou a Fergie eu pegava. Ao contrário não.
@HannahSabsa - Nem precisaria estar bêbada. Se curtisse a mulher, por que não?
@iholheiole - Depende da mulher e depende da cantada. Já levei cantada de mulher até interessante estando bebendo e fumando do verde e mesmo assim não fiquei pois na hora não me interessei. Mulher para mim inspira algo mais romântico... Quando chega em mim agressivamente eu perco o tesão. Curtir homens e mulheres não é sinônimo de promiscuidade generalizada. É incomparavelmente mais fácil eu dar de primeira para um carinha do que para uma mulher.


- Seu parceiro quer fazer um swing ou engatar um terceiro elemento na cama. Aceitaria? Por que?
@Ta_Gasparoni - Se fosse outro homem sim. Mulher não, sou ciumenta demais.
@HannahSabsa - Depende. Sair por aí fazendo extrapolias a três (ou mais) envolve muita coisa além do momento. Precisa ter responsabilidade, entrosamento e confiança. Com esses requisitos, a diversão é garantida.
@iholheiole - Não só aceitaria como já rolou menage e fui eu que tomei a iniciativa! Rolou duas vezes com um ex-namorado e uma amiga nossa e rolou uma vez com dois amigos. Acho sinceramente que todos deveriam experimentar, se assim tiverem vontade! Esquecer rótulos e medos, pois é muito bom! Ser enfiada e chupar ao mesmo tempo... ai ai ai!!!


- Se considera erótica, exótica ou vulgar?
@Ta_Gasparoni - Erótica.
@HannahSabsa - Exótica...
@iholheiole - Me considero exótica, mas acredito que algumas pessoas me achem erótica, e outras vulgar (principalmente se for mulher rs!!).


- Quais seus palavrões preferidos na cama? Pra falar e pra ouvir...
@Ta_Gasparoni - Palavrões não tenho preferido. Mas gosto quando homem fala que quer me comer.
@HannahSabsa - Foder, boceta, pau... Mas pra ouvir, o gostoso mesmo é "puta" e suas derivações. Se o cara tá te chamando de puta na cama é porque, certamente, ele tem razão. Ser chamada de puta nessas horas é um elogio!
@iholheiole - Não sou de falar não, acho meio estranho, não consigo ser natural daí brocho. Mas adoro ouvir! Puta, caralho e por aí vai!


- Por que homem trai?
@Ta_Gasparoni - Pela necessidade de se sentir macho, instinto. E grande parte das mulhers quando tem um relacionamento sólido se acomoda. Perde o fogo, ai homem vai procurar na rua o que não tem em casa.
@HannahSabsa - Pergunta capciosa... Deve haver uma resposta, mas nunca pensei muito nisso... Acho que o homem é movido pelo desejo, pelo prazer da conquista. Isso move suas aventuras.
@iholheiole - Porque tem vontade aliado à uma imaturidade/desculpa culturalmente criada de não conseguir conter os impulsos sexuais.


- E por que mulher trai?
@Ta_Gasparoni - Mulher só trai quando realmente está envolvida.
@HannahSabsa - Parafraseando Ubaldo, acredito que não exite "homem" e "mulher", mas sim "homem macho" e "homem fêmea". Portanto, a justificativa para traição segue a mesma linha de raciocínio para ambos.
@iholheiole - Porque tem vontade. Mas mesmo quebrando a hipocrisia social muitas quando traem se sentem culpadas depois.


- Já traiu? Foi bom para vocês?
@Ta_Gasparoni - Nunca trai.
@HannahSabsa - Já. Mas afinal de contas, quem nunca traiu?
@iholheiole - Uma vez quando mais jovem estava ficando com um carinha, mas não namorando, daí fiquei com um outro e me senti super mal. Outra vez foi com um namorado, em uma briga ele viajou e eu fiquei só, daí fiquei com um carinha numa balada. Mas esse namorado também ficou com uma menina e veio me contar todo arrependido, daí eu falei que também havia ficado com outra pessoa e a história morreu ali. Mas já fui a outra... Hoje em dia sou mais cautelosa quanto a isso.


- Tapa na cara: supérfluo ou item de série?
@Ta_Gasparoni - Supérfluo.
@HannahSabsa - Não sejamos extremistas...Quando a situação pede, é ótimo. Mas não indispensável.
@iholheiole - Se tiver clima é legal, se for com qualquer panaca não vale a pena.


- Tapa na bunda: essencial ou banalizado?
@Ta_Gasparoni - Banalizado.
@HannahSabsa - Essencial. Assim como puxões de cabelo e palavrões.
@iholheiole - O que é ser banalizado? Todo mundo fazer ou virar letra de funk? Eu gosto!! De quatro, cabelo sendo puxado e um tapinha... vai demais!!


- Qual a resposta ideal para quem tachar-nos de qualquer coisa por fazermos essa entrevista? Meu VTNC está ao seu dispor para manda-lo a eles!
@Ta_Gasparoni - Bando de babaca que não sabe como é bom falar de sexo. Falando além de trocar experiências, tu aprende. Povo retrógrado.
@HannahSabsa - Ó, vocês puritanos e hipócritas: vão tomar conta de suas vidas medíocres. Mas antes disso: VTNC!
@iholheiole - Tá te incomodando? Que pena... a mim não!
______________________________________________________________
______________________________________________________________

5 comentários:

  1. Anônimo disse...
  2. alias, das lesbicas

  3. Iole disse...
  4. Me diverti lendo as respostas, tanto as minhas quanto às das colegas!
    :D

  5. Carol Viana disse...
  6. A @karola me mata...kkkk... "Não traí.Agreguei"...paia....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Nathy_Rosa disse...
  8. Adotei o "Não traí.Agreguei" pra vida!!!!
    Total verdade! rs

  9. Giovani Iemini disse...
  10. eita, até corei!

Postar um comentário