Até o ano passado, Detonautas era pra mim uma banda que tocou a abertura de uma Malhação há anos e seu vocalista um cara que tinha feito uma das piores fotos de banheiro que eu já vi... fico pensando na coitada da tartaruga que perdeu a carapaça pra cobrir a carapuça dele!
Enfim, o Twitter me ajudou a conhecer melhor Luis Guilherme Brunetta Fontenelle de Araújo. E é um cara foda... Trata-se de um dos caras que melhor soube usar essa "nova" ferramenta virtual para projetar suas ideias e fazer aliados. Conseguiu fazer sua banda tocar no Big Brother ao twittar com o Boninho. Olha que foda!
Além disso, é amante do 5 contra 1 e o maior imã de idiotas virtuais que conheço: diariamente, dezenas de bundas-moles o seguem apenas para critica-lo. Almejo o dia em que isso acontecerá comigo... snif snif!
O Tico é brother... e é ele quem paga a rodada de hoje aqui no boteco!
- Acabei de abastecer o freezer... vai beber o que pra embalar?
Que tal uma tequila? Tequila não está no freezer, mas é que me apetece no momento.
- Aproveita e bota um som na juke... chegou o novo cd da Mallu Magalhães se quiser!
Mallu Magalhães não combina com tequila, melhor colocar a trilha sonora do Death Proof.
- O que nunca te perguntam em entrevistas ou no Twitter que você gostaria que perguntassem? Não vou pergunta-la, só quero saber, mesmo...
- Vou fechar a porta e deixar umas strippers e umas putas aqui dentro. Isso me faz lembrar um texto seu de amor às putas. Não são mesmo irresistíveis? Chegar, conhecer, entrar naquele ser que tanto se fecha... se fecha metaforicamente falando, claro!
Quando rola uma pergunta interessante no Twitter eu respondo. Mas o Twitter tá ficando cada vez mais enfestado de gente carente querendo um oi, um parabéns, uma palavrinha qualquer. Eu não quero parecer arrogante, mas é chato pra caralho. Os jornalistas em geral aproveitam que eu falo o que penso e ficam me testando, desejando que eu fale algo que gere alguma polêmica, tenho estado mais atento. Acho que já me perguntaram de tudo, então, a pergunta é exatamente essa. O que nunca te perguntaram? Não pensei em nada interessante.
- Vou fechar a porta e deixar umas strippers e umas putas aqui dentro. Isso me faz lembrar um texto seu de amor às putas. Não são mesmo irresistíveis? Chegar, conhecer, entrar naquele ser que tanto se fecha... se fecha metaforicamente falando, claro!
Eu queria abrir uma casa de Strippers. De bom gosto. Com mulheres bonitas, universitárias, som de qualidade, gente inteligente, interessante. Homens e mulheres interagindo numa boa. Sem ser necessáriamente um universo masculino. Adoro putas. Puta não é a que cobra, é que faz e gosta. A que cobra e finge que tá gozando é prostituta, prestadora de serviço. Quando eu vou num puteiro aviso as meninas, não quero nada, só vim pra vê-las. Se adiantem que daqui não vai sair dinheiro. Vou ficar observando apenas. Depois do expediente a gente bate um papo informal. *rs
- Se você fosse uma puta, que tipo de puta você seria? Aliás, quanto tá a hora?
- O dia não termina sem um palavrão, sem uma música e sem expormos um idiota e sua ignorância. Quais os três de hoje?
Eu seria a Paris Hilton. Acho ela o máximo! É a que não faz tipo, ela é o Tipo *rs
- O dia não termina sem um palavrão, sem uma música e sem expormos um idiota e sua ignorância. Quais os três de hoje?
Puta que Pariu não há nada melhor que um Rock n'roll de verdade para colocar esses fraldinhas de merda pra me odiarem!
- Quem é um artista superestimado pela mídia e pelo consciente coletivo e que você não vê nada de genial? Sou assim com Caetano, Gil, Chico, Calypso...
Da minha geração? A Pitty. É uma excelente compositora, uma artista que merece respeito, mas não é a Rita Lee. Tá longe disso. Mas a mídia sabe quem pode usar a seu favor e quem não interessa. Falo da minha geração poque seria covarde falar de algum artista com o qual não tenho qualquer relação direta.
- O que é aquilo que você faz e que parece nunca ser o bastante? Aquilo que lhe soa ser em vão, mas que faz mesmo assim?
- Você só entrou em forma porque o Ego mexeu com sua auto-estima. Onde posso mexer em você pra que me proponha um desafio igual a esse? Se for algo do tipo "Tolerarei mais os emos" já sei onde mexer!
Eu sou um egoísta escroto do inferno. Nego acha que eu faço alguma coisa pelo país, pela cidadania, mas eu faço o que faço porque me dá prazer. Eu gosto de fazer meu papel do contra, de incomodar, de provocar. É divertido ser escroto no país dos artistas bonzinhos.
- Você só entrou em forma porque o Ego mexeu com sua auto-estima. Onde posso mexer em você pra que me proponha um desafio igual a esse? Se for algo do tipo "Tolerarei mais os emos" já sei onde mexer!
Que nada. Na época eu estava treinando para uma Maratona proposta pelo Esporte espetacular. Eu sei fazer o meu Marketing. Nego fica puto comigo porque eu reverto as sacanagens a meu favor **rs Eu tolero os emos, só não tolero os que são emos e não assumem!
- A Argentina liberou sexo antes dos jogos durante a Copa... se não atrasar a partida, tá valendo! E sexo antes dos shows, funciona como?
Sexo toda hora. Se atrasar um pouco o compromisso a gente inventa uma desculpa nobre.
- Você é um amante do self-sex... já rolou uma bronha antes de um show? E foi self mesmo ou rolou um delivery?
Eu gosto tanto de bater punheta que marco a última do ano antes da meia noite e a primeira depois que acordo.
- Quem você não foderia nem fodendo: uma fã xiita do NXZero, uma líder sindical, uma ex-BBB com complexo de atriz\repórter ou uma postulante à Academia Brasileira de Letras?
A fã xiita eu foderia para ela descobrir que existem outras coisas no mundo além da idolatria platônica. Uma líder sindical deve gritar alto e eu gosto disso. A ex-BBB ativa meus instintos voyeurs. A postulante à Academia Brasileira de Letras bateria um bom papo após a gozada. Foderia todas, mesmo me fodendo depois **rs
- Por falar em foda, qual foi o pior lugar em que você se meteu pra meter?
Quando se esta metendo, o lugar não importa.
- Tá na hora de fechar esse pardieiro... daqui a pouco o sol chega. Aliás, o que acontece "quando o sol se for"?
Uma noite de insônia...
- Considera essa música sua Satisfaction ou sua Rebolation?
Não chega a ser um Satisfaction, mas também está longe de satisfazer o público como o Rebolation.
10 comentários:
Acho esse cara um artista bacana,escreve coisas que mexem comigo,mas ele em si eu acho meio tosco sei la...caio em contradição com ele.. =/
entrevista bacaninha =/
Adoreeeeiii!! Vindo do Felipe e do Tico, que são meus favoritos do Twitter, não poderia ser melhor! Foda!!!! Cada dia mais fã de vcs dois! Beijos.
Massa a entrevista. E daí se eu prefiro o cara cantando o som dele. continua assim cara - na sua, tá massa.
Foda a entrevista!
Irado o tom e a pauta...
Sucesso com o blog!
Legalzera a Entrevista.. ri pra caralho.. foda !
Ué eu jurava q tinha comentado... Oo...
Enfim...
A Entrevista exala testosterona...
e concordo com ele em relação à Pitty.. ela não é um ícone pra mim.
beijos
Gostei da entrevista, achei que o tico santa cruz e o felipe são idênticos na maneira de ser, agir e falar... por isso to quase virando fã do tico... vou começar a seguir ele, para ver se é tão engraçado quanto seguir o felipe...
Mas continuo não gostando do detonautas...
Semelhança entre Ogro e Tico... dois lindos ^^
Muito interessante!! ;)
Tico a voz que acalma ou estronda minhas noites!
Amei a Entrevista.
Postar um comentário